Dezembro

Comunicado COFIP – Covid-19 | Importante Posicionamento

Responsabilidade, serenidade e comprometimento

Nesse momento em que a epidemia do Covid-19 cresce em nosso estado, o COFIP relembra que suas indústrias associadas e os terceiros vinculados sempre seguiram adotando os protocolos sanitários recomendados, implementando inclusive medidas adicionais quando necessárias e tecnicamente indicadas.

Tais procedimentos próprios continuaram sendo praticados inclusive no momento em que diversas atividades do poder público e do setor privado foram autorizadas e retomadas. Foram mais de 27 medidas distintas tomadas (todas disponíveis para conhecimento em nosso site - clique aqui) e que adotamos tanto no âmbito do Polo Petroquímico de Triunfo quanto no Distrito Industrial de Montenegro em respeito aos regramentos determinados para a preservação da saúde de cerca de 8.000 pessoas que trabalham em nossas cadeias produtivas, e, por conseguinte, de seus familiares e amigos.

Em nome de suas empresas associadas, o COFIP repudia qualquer disseminação de informação irresponsável ou contrária ao seu comportamento e compromisso estabelecidos, e afirma que seguirá priorizando as recomendações das autoridades, promovendo e apoiando também a indispensável conscientização pública para o melhor enfrentamento dessa pandemia.